Back to All Events

Sueli Espicalquis e Otávio Barata em exposição comemorativa de 15 anos do Ateliê 397


Sueli Espicalquis (A Outra Feira IV e VI) e Otávio Barata (A Outra Feira V e VI), estão na exposição do Ateliê 397 no mês de julho.

Suely, que n’A Outra Feira é requisitado por suas pinturas, participa do Abraço Coletivo com um de seus desenhos de alfinete sobre voil da série táCTil: maciez e transparência do tecido em contraste com dureza, frieza, puntiforma do alfinete, visando trazer o observador ao tempo presente, já que integra a arquitetura do lugar, diz a artista.

Otávio Barata, jovem artista que experimenta mídias e suportes, exibe hoje um de seus desenhos com referência a linguagem e tamanho de pôster, da série que esteve na última A Outra Feira. “Recentemente tenho me focado em trabalhos autobiográficos que encaro como práticas psicanalíticas de guerrilha, entendendo na arte um espaço para a reconstrução do indivíduo”, diz o artista sobre essa série.

Desenho de Otávio Barata

Desenho de Otávio Barata

Participam ainda da exposição os artistas Ricardo Gomes e Natali Braido com quem a curadora d’A Outra Feira, Lilian Bado, fez residência artística, em 2018, para pesquisar a produção de jovens artistas. A residência artística é promovida e organizada pela UNESP em colaboração com Fundação Marcos Amaro.


ABRAÇO COLETIVO:

curadoria Paula Borghi

6 a 20 de julho de 2019

abertura: 6 de julho, 14h às 20h

visitação: até 20 de julho, de terça a quinta, 14h às 19h

encerramento: 20 de julho, sábado, 14h às 20h

20 de julho – 16h30 – conversa entre Paula Borghi e Márcio Harum

Rua Gonzaga Duque, 148 – Pompeia

Qualquer dúvida escreva para: contato@atelie397.com

Earlier Event: June 8
A Outra Feira VI - Press release