A OUTRA FEIRA DE ARTE VI

8 & 9 de junho de 2019, 14 às 21- Casa do Jasmin R. José Maria Lisboa 1145 São Paulo SP

evento gratuito e aberto ao público

Artistas:

Adolfo Caboclo, Alex Sernambi, Alexandre Matos - Dario Felicíssimo e Ilana Wajcberg, Ana Silvia, Carla Hirano - Otávio Barata, Ana Rey - Marinalva Rosa e Rita Heckert, Consuelo Vezaro, Corina Ishikura - Vera Diniz, Daniela Kamachi, F. Siwerski, Gabriel Torggler, Julia Pereira, Juza Graça, Luiz Basile, Lavalle, Magali Camacho, Marcia Gadioli e Leonor Décourt, Lourdes Colombo, Malu Tigre, Milton Blaser - Sueli Espicalquis, Paulette Gerecht, Rodrigo Pimenta, Rogerio Pinto, Silvia Mantovani

A Outra Feira é um evento itinerante, que acontece desde 2016, em espaços que apoiam e fomentam as artes e o artista independente. O maior objetivo da Feira é proporcionar a interação ente artista e seu público.

Momento de produção, acertos com parcerias, conversa da curadora, Lilian Bado, com cada artista sobre poética, montagem e vendas. A Outra Feira trabalha para estimular o artista independente a posicionar seu trabalho no mercado e para oferecer informação e arte contemporânea de artistas com currículo para público consumidor.

Desta vez, somos uma equipe de 5 integrantes (Lilian Bado, Adriana Stolfi, Áurea Denize, Otávio Barata, Daniela Bado) e dois jurados: Roberto Bertani e Andrés Hernández, para melhor oferecer serviços de exposição e mercado de arte para artistas e para o público.


OS JURADOS

image4.jpeg

Andrés Martín Hernández

Doutor em Artes Visuais pela UNICAMP. Atua nas áreas de curadoria, crítica de arte, produção editorial, museologia e professor em nível superior. Foi coordenador de exposições na Bienal de Havana, coordenador executivo do departamento de curadoria do MAM-SP, coordenador de projetos da Luciana Brito Galeria, membro do Conselho Consultivo de Arte do MAMAM - Recife, além de membro do CIMAM -International Committee of ICOM for Museums and Collections of Modern Art.

image5.jpeg

Roberto Bertani

Doutor em Ciências Sociais pela PUC - SP e Mestre em Artes Visuais pela UNESP. Atua há mais de 20 anos na carreira executiva, sendo hoje o CEO do ICCo, além de membro do International Council of Museums, e docente nos programas de graduação e pós-graduação da FAAP e do Centro Universitário Belas Artes. Ocupou os cargos de Superintendente Geral e Curador Artístico da Fundação José e Paulina Nemirovsky, foi Diretor Executivo do Instituto de Arte Contemporânea, Diretor Executivo da Fundação Estudar Coleção Brasiliana, Superintendente do Instituto Cultural Banco Santos e Superintendente de Marketing do Banco ABN Amro Real.